01 junho 2015

[DIY] Sugestões para presentes de Dia dos Namorados ❤

Olá!
Como o dia dos namorados está chegando, decidi fazer um post sobre alguns presentes fofos para dar para o amor. Vou postar 5 dicas de presentes para namorado(a). Todas as dicas/presentes abaixo me baseei no site Namorada Criativa, amo esse site!

1) DIY: Dentro de você existe um Super Namorado: É um mimo para mostrar ao nosso amor que além de todas as circunstâncias, existe um Super Namorado dentro dele, que vale mais que um diamante!


2) Presentes Apaixonados: Apaixonados.com é um site super fofo com presentes para nossos amores. Tem uma coisa mais apaixonante que a outra. Tem de tudo: cartões, quadrinhos, almofadas, ursos, jogos para casais, porta-retratos, caixas, colares, e muito mais. 
 Site da loja: http://www.apaixonados.com/

3) Caixa dos 5 sentidos: Uma caixa maravilhosa, com os cinco sentidos: visão, tato, olfato, paladar e audição.






4) DIY: Loading Love: Um cartãozinho feito com as barrinhas da Cacau Show. Bem simples, fácil e rápido.


5) DIY: Caixinha para namorado(a) ursinho(a): Com certeza o mais fofo de todos! Para namorados(as) com características de urso kkk. 



Espero que tenham gostado das dicas e façam para seu/sua namorado(a), eu estou pensando qual vou fazer para o meu 

Beijos :)

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, acredita que ainda não sei o que dar de presente? kkkk' Mas suas sugestões me inspirou, especialmente a do Loading Love .
    Beijos querida!

    www.patychiqueblog.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter ajudado! Postaremos outras dicas até o dia 12/06. Se você tiver alguma dica pode nos mandar que postamos. E se você fizer alguma de nossas dicas use a hashtag #blogmasnaoefacil :D

      Excluir
  2. Oii
    Lindas as dicas de presentes que você deu.

    Adorei o Post
    Estou te seguindo!
    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada *-*
      Ameeei seu blog! Vou seguir também :D

      Excluir