03 junho 2015

[DIY] Dicas de presentes para o(a) namorado(a)

Olá! 
Hoje quero compartilhar com vocês outras dicas para presentear o love! Todos as dicas abaixo podem ser para namorado ou para namorada, e todas as dicas são baseadas em pesquisas que fiz, e todos os sites que usei está logo abaixo da foto :)

1) Caneca personalizada: Eu prefiro as mais simples e com menos frescurinhas kkk. Porque eu acho que alguns meninos não gostam muito daquelas com fotos e muitas cores. 
Um dos sites que visitei que tem canecas lindas foi o: Next World

2) Cesta de café da manhã: Existem as maiores e as pequenas, todas são lindas e vem com coisas muito gostosas, a cesta da para fazer em casa basta comprar o que deseja colocar dentro.
Dicas para fazer: Café das Três e Segredos da Vovó.

3)Cartões e Scrapbooks: Fala a verdade, quem não gosta de receber um presente que vem um cartão super fofo? Ou um Scrapbooks com frases e foto?! Todo mundo ama né..
Dicas para Cartões: Cássia Kawamura.
Lojas Scrapbooks: Elo7.

4) Pijamas para casais: Esse é suuuuper fofo! Estou apaixonada por todos :D
Loja: Elo7.

5) Almofadas: Eu não gosto das mais elaboradas, gosto das básicas e com datas. Mas vai do gosto de cada um né?!
Loja: Apaixonados.

Bom gente, espero que as dicas sirva para ajudar vocês, e eu estou cada vez mais confusa do que devo dar para o meu namorado! Mas até dia 12 eu escolho uma dessas dicas para fazer e depois posto aqui para vocês verem.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário