06 junho 2015

Como fazer Lip Balm em casa

Oiê, tudo bom?
Hoje trouxe pra vocês uma "receita" de como fazer seu Lip Balm caseiro.
Bom, todas sabemos que passar batom com os lábios ressecados é horrível né, principalmente os batons matte (a sensação do momento), e ainda mais agora, nesse tempinho de frio, a boca resseca mesmo amiga! Então vamos fazer nosso Lip Balm do jeitinho que a gente quer, com o gosto e cor que mais gostamos!
#Partiu?



Como vocês viram, fiz meu Lip Balm de morango e com um batom que eu não usava mais, vale lembrar que você tem que colocar só um pouco do batom, para não ficar muito pigmentado. O tempo que deixei no microondas foi de 30 segundos, mas dependendo do seu microondas esse tempo pode variar, vai parando e mexendo, assim evita que ele queime também(já que é bem pouquinho). Eu preferi colocar o meu num recipiente retangular, porque ele tem uma tampinha e acho isso importante, pra poder conservar melhor o seu Lip Balm, mas você pode colocar no recipiente que tiver em casa ou comprar um bonitinho e que seja pequeno, para que não sobre espaços, assim ele não vai ficar feinho assim como o meu kkk 
Espero que tenham gostado! E ah! o resultado eu não mostrei no vídeo, porque ele demora um pouco pra secar, logo depois que coloquei no recipiente, ele ainda estava quente, então deixei ele esfriar em temperatura ambiente (não coloque na geladeira, se não ele pode ficar duro demais) e logo depois testei e adorei, se quiserem de mais detalhes, siga no Intagram @masnaoefacil que mostro tudo por lá também!
Um beijo e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário