29 outubro 2015

Dicas para o Halloween

Oi gente, e ai como que tá a vida?
Sábado é Halloween galera!! Animados?
Eu estou, sempre fico animada nessas épocas, quando eu era criança sempre ficava ansiosa para o halloween chegar pra eu ficar batendo na casa dos vizinhos aqui do meu condomínio pedindo doce, juntava todos os meus amiguinhos e tocava o terror, a gente sempre se produzia e teve uma vez que a minha amiguinha foi vestida de múmia (Cara, foi demaaaaais!) Então, o post de hoje vai ser na verdade dando dicas e ideias pra você, que vai pedir doce na casa dos vizinhos ou vai naquela festa top que todo mundo vai à caráter, aliás se quiserem me convidar pra ir em alguma festa tô topando!
Bom, ninguém precisa ficar comprando aquelas fantasias absurdamente caras pra entrar na brincadeira né, essa sou eu, aquela que nunca comprava fantasia e sempre inventava uma com as coisas que tinha em casa e sempre deu muito certo, basta ter criatividade!
Vou contar um caso engraçado agora (não riam de mim, ou riam, sei lá, tanto faz kkk) Uma vez fui numa festinha fantasia na minha escola, eu tinha uns 8 anos acho e eu não tinha nenhuma fantasia, no caso todas as menininhas iam de princesa né, mas como eu não tinha e achava que princesa era comum demais, adivinha o que junto com a minha mãe pensei: Minha Vó tem uns lenços e tem uma saia dessas grandes sabe? Vou me vestir de Filó! hahahah

É óbvio que todo mundo riu da minha cara né, mas eu não fiquei com vergonha não, a minha fantasia era a mais original :DDD
Mas enfim, as dicas que quero dar são: 
1 - Compre o mínimo possível
Tente fazer sua fantasia com coisas que você tenha em casa, como uma saia antiga, ou aquela roupa que você nem lembrava que tinha, pois é, essa é a hora de tirar essas peças do armário!
Exemplo: uma das fantasias mais fácil de se fazer na minha opinião é a de vampiro, porque basicamente o que você precisa é de uma capa, e qualquer pano preto ou vermelho basta! 
essa é a minha versão vampira com coisas que tinha em casa 


2 - Ouse na maquiagem
Querida, essa é a hora de usar aquele batom roxo ou vermelho que você tem mas nunca teve coragem de usar! Faça uma maquiagem típica da sua fantasia!


3 - Use acessórios para compor seu look
Principalmente quando foi você mesmo que fez sua fantasia, ela não é elaborada né? Então utilize de acessórios para complementar seu look, faz total diferença!


Bom gente, essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado e que arrasem na festa ou comemoração sábado! Não esquece de me seguir no instagram @masnaoefacil sempre posto coisas legais!
Um beijo e até mais ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário