26 dezembro 2016

Meu 2016...

2016 foi um ano bem louco para mim...
Final de janeiro recebi uma notícia fantástica, consegui entrar em uma faculdade Federal (IFSP), e nossa fiquei muuuito feliz!
Mas não por muito tempo...Eu fazia estágio em uma empresa maravilhosa, porém o estágio estava quase no fim e meu gerente falou que por causa da crise as contratações não seriam feitas. Comecei a mandar currículo, e em março recebi uma proposta também de estágio em uma empresa menor. Pelo medo de não conseguir ser efetivada na outra resolvi aceitar, isso em março. Pior coisa que fiz na minha vida...
Dia 28/03 comecei na outra empresa, e logo percebi que não daria certo. Foi combinado que eu faria uma coisa, uma semana depois me mudaram de área, para cobrir licença maternidade de uma moça que estava grávida de 7 meses. Ou seja, ela teria no máximo 2 meses para me treinar, porém ela não me treinou, ela não me passou as coisas, e um mês depois ela entrou de licença. Fiquei totalmente perdida, não conseguia fazer as coisas que precisava.
Por isso, no dia 27/09 meu chefe me chamou e me informou que eu estava sendo desligada da empresa naquele momento. Meu Deus pensa em um choque. Segurei o choro, falei beleza e saí da sala, fui direto pro banheiro. Chorei, chorei, chorei, chorei demais. Estava na hora de ir embora, corri pro meu pc, fiz backup das minhas coisas pessoais, guardei umas coisas minhas na bolsa e fui embora. Fui chorando o caminho todo, no ônibus, desci em um ponto longe do outro ponto que eu tinha que pegar o ônibus pra minha cidade, entrei em uma rua sem movimento e chorei mais ainda. Só conseguia pensar nas minhas contas, em como iria pagar meu carro financiado, em como iria dizer isso à minha mãe.
Bom, ainda estou desempregada, e graças a Deus estou tendo o apoio financeiro da minha mãe e do meu padrasto. Mas ta complicada essa vida.
Resumindo tudo isso, 2016 não foi meu melhor ano, mas como tenho pensado, pelo menos estou bem e com saúde e todos a minha volta também.
E que venha 2017, e que seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário