28 julho 2015

Tatto Choker

Oiê, e ai como que estão?
Dessa vez resolvi falar sobre uma moda que veio com tudo! 


 [eu tentando ser modelo pra mostrar a tattoo choker]


São as tattoos chokers, que é nada mais que esses colares super fofos estilo gargantilha que tá na boca do povo. Pra quem não sabe, as tattoos chokers eram muito usadas nos anos 90 por várias mulheres e a idéia é que esse colar pareça uma tatuagem e por isso esse nome! 



Há quem diga que esses colares são "ridículos" e que "imitam uma coleira". Maaaas como pra tudo de novo que surge no mundo, existem as pessoas que amam e também aquelas que odeiam, mas se você acha legal e gostou da ideia, se joga! Opiniões contrárias vão existir sempre, não se importe com isso!



Eu achei super legal e já comprei a minha! Se você for daquelas que gosta de fazer em casa, existem vários DIY por ai que ensinam a fazer e é muito fácil! Selecionei esse de uma blogueira que gosto muito:



Mas, se você acha difícil e prefere comprar, dá pra comprar em qualquer loja de bijouterias e é super baratinho. O preço geralmente varia de 3 a 6 reais, mas se você é da pechincha como eu, pega o mais barato né amiga e tem de várias cores!




E se você preferir o pretinho básico assim como eu, olha que legal isso!




Dá pra usar ele não só sozinho, mas com outros colares juntos e fica um charme!

Eai gente, gostaram da tattoo choker? Se quiser ver mais a minha cara e acompanhar o blog, me segue no instagram @masnaoefacil e se você gostou do post, comenta aqui em baixo que eu vou ficar super feliz!
Um beijo e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário