23 maio 2015

Maquiagem inspirada em livro!

Oiê, tudo bom?

Gente, vim mostrar pra vocês uma idéia em que me inspirei de uma blogueira que encontrei mas que infelizmente eu não me lembro o nome e não encontrei de jeito nenhum! :( (aliás, se você blogueira do livro, ver este post por favor comenta aqui, pra eu poder te achar! kkk )
Essa blogueira faz algumas maquiagens inspirada em livros! Não é demais? Eu vi uma make dela que ela fez inspirado num livro do Harry Potter e adorei!
E então resolvi fazer a minha versão, só que com outro livro que adoro muito, ele se chama "Secret - O Segredo". Fala sobre uma teoria que tudo que você pensa muito você acaba atraindo pra você. Se alguém se interessar eu super recomendo!
A maquiagem é inspirada na cama do livro que é super bonita com tons de dourado, preto e vermelho, ao invés de tirar fotos eu resolvi fazer um vídeo fazendo a maquiagem, porque na foto eu acho que não dá pra ver direito, as cores ficam diferentes, (pra falar a verdade, no vídeo também tá diferente) mas eu achei melhor em vídeo e espero que vocês gostem, usei os produtos que já fiz post deles aqui no blog então vai dar pra ver se são bons ou não.
É isso gente, se gostarem do vídeo não se esqueçam de curtir e se inscrever no canal, se quiser que eu faça mais é só comentar que eu faço com o maior prazer!
Um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário